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Política de Troca e Reembolso:

A Soulife Comércio de Soluções de Alimentos Naturais LTDA. utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Em respeito aos clientes, para que seja mantida a credibilidade conquistada, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Regras Gerais:

O processo é simples. Caso o cliente se arrependa/desista da compra ou o produto seja recebido com defeitos, deverá contatar a Soulife Comércio de Soluções de Alimentos Naturais LTDA, no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto. O contato deverá ser realizado por meio de envio de e-mail ao endereço atendimento@soulife.com.br, informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF). Recebido o e-mail, no prazo mencionado, será encaminhado ao cliente, pela Soulife Comécio de Soluções de Alimentos Naturais LTDA, o formulário para preenchimento e envio junto ao(s) produto(s), ao qual deverá ser anexada a nota fiscal do (s) produto(s) a ser devolvido/trocado, devendo o cliente informar no verso da nota fiscal o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. Atenção: não serão aceitas trocas/devoluções desacompanhadas do formulário, da nota fiscal e/ou sem a comunicação prévia.

Devolução por arrependimento/desistência:

Nas compras realizadas na Soulife, se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo ou trocá-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, observando-se as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.

Produto com defeito ou avaria:

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e-mail: atendimento@soulife.com.br. Ou através do Whatsapp: 31 98473-7856 ou do Telefone fixo: 31 3327-8748. A partir daí será enviado para o cliente um código de logística reversa, onde o cliente leva a encomenda ate os correios apresenta o código da logística reversa e pronto. Só aguardar o pedido retornar e estorno ou voucher ser devolvido ao cliente.

Ressarcimento de valores para devolução do produto:

Se optar pelo ressarcimento do valor, será estornado o valor pago no mesmo cartão de crédito utilizado na compra ou, nos casos de pagamento por meio de boleto bancário ou depósito, será realizada transferência bancária para conta de titularidade do cliente.

Passo a passo:

Passo 1: Iniciar sua troca ou devolução:

Enviar o e-mail  e preencher com os detalhes do pedido relacionado à encomenda que vai devolver. Se quiser agilizar entrar em contato Whatsapp ou telefone fixo! Estamos prontos para atendê-lo.

Passo 2: Devolver a encomenda:

receba por e-mail, Whatsapp ou telefone fixo informações de coleta ou autorização de postagem dos correios para devolver grátis!

Passo 3: Receber o voucher Soulife ou valor da compra:

assim que recebermos a sua encomenda em nosso cd ou loja e validarmos, use o voucher Soulife para trocar por outro produto, ou em caso de devolução, você recebe o total pago pela compra.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Equipe Soulife.

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